Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Sara participou em 2009 no Programa da TVI 'Uma Canção Para Ti'


12
Abr09

O que diz a Imprensa

por Correcaminhos


Hoje, às 22h03, as atenções dos madeirenses voltam-se para Sara Correia, jovem talento da Região, que actua na eliminatória de 'Uma Canção Para Ti', um concurso da TVI apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha.
Fonte: Diário de Notícias da Madeira
Data: 12-04-2009

Denisa Silva, de férias no Porto Santo, está confiante na passagem da jovem: "Acredito que a Sara irá passar... e continuar no programa. Mas acho que as pessoas têm de apoiar", declarou a cantora que, recorde-se, marcou presença na última edição da 'Operação Triunfo', produzido pela Endemol para a televisão pública. Também Petra Camacho afina pela mesma tónica: "Tenho seguido as várias eliminatórias do concurso e a Sara faz parte das boas vozes. Tem talento... e espero que chegue o mais longe possível".

Já Eurico Martins, dos Bandolins da Madeira, "apesar de não acompanhar o concurso", como destacou, foi objectivo: "Acho bem que os madeirenses se procurem valorizar no exterior. Porque cá dentro é difícil.". Virgilio Caldeira integra o Gabinete Coordenador de Educação Artística e, por via disso, tem acompanhado a evolução das novas gerações nas actividades artísticas.

"O caso da Sara Correia espelha os valores que temos na Região. E é mais uma motivação para que muitas crianças desenvolvam os seus sonhos. E é importante que a Sara continue a representar a Região", concluiu.

Uma coisa é certa: Sara Correia, com 10 anos, natural do Caniço vive hoje mais uma etapa do seu sonho que era entrar no concurso 'Uma Canção Para Ti'. A partir daqui, o público através do número 760104009 dirá de sua justiça.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Abel a 13.04.2009 às 02:46

Infelizmente não passou a 3ª gala, fiquei muito triste :(
Sem imagem de perfil

De Marlene Rodrigues a 13.04.2009 às 01:58

Olá Sara!

Tenho pena que as mais de 20 chamadas que fizemos cá de casa não tenham sido suficientes para passares à final, mas és uma ganhadora, és muito gira e cantas muito bem! Espero poder ver-te em breve por aí...

A Madeira estará sempre contigo!

Beijinhos

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.